terça-feira, 12 de abril de 2011

Mensagens para enviar ao namorado

Torpedos:

“Quando te conheci, houve um lugar, um tempo e um sentimento. O tempo ficou marcado. O lugar será sempre lembrado. E o sentimento, jamais terá terminado!”


“Amor, se você quer saber o quanto eu te amo Não importa se você está perto ou longe, o que importa é que você existe, para que eu possa sentir sua falta.”


“Um momento não é tudo… Mas você é tudo em um só momento. Você me completa por inteiro. Te amo como nunca amei ninguém”


"Talvez algum dia serei para você algo que passou em sua vida. mas para mim vc será sempre um sonho que lembrei com muito saudades !!!"


 “Meu amor, quando digo que te amo profundamente… estou descrevendo apenas superficialmente tudo o que sinto.”


“Por sua causa eu tenho lindos sonhos para sonhar. Por sua causa, minha vida está cheia de amor.”


“Eu queria ser poeta, mas poeta eu não posso ser, porque poeta pensa muito e eu só penso em você.”


 “Estar apaixonado é querer dividir o dia-a-dia, mesmo que sejam coisas comuns, mas se feitas com alguém amado se tornam especiais.”


Entre as ruínas sempre poderá nascer uma flor. A felicidade cresce e frutifica quando se acredita no amor..


 “Existem coisas que precisamos lembrar para não esquecer, mas tem coisas impossíveis de esquecer: você!”


“O Amor é como um sonho, que eu desejo realizar com você.”


"Minha vida andava tão triste, e sem vida...Mas foi você aparecer pra pra trazer luz e alegria. Hoje não consigo mais viver sem ti meu amor, você me completa por inteiro. Um anjo lindo que realiza todos os meu sonhos. Muito obrigada meu amor por ser tão especial pra mim. Te amo muito."

Nenhum comentário:

Postar um comentário